Caça Pureza Sublime



Caça Pureza Sublime


Miguel Pereira aborda em seu recente livro “Caça Pureza Sublime” editado em 2011 em Portugal, a prática da caça consciente. A verdadeira caça prazerosa, aquela que quando praticamos sentimos o maior grau de plenitude. É a caça que não lesa a natureza e a que nos dá maior retorno em satisfação.


Seu livro é um mix de quase tudo o que se passa em torno da caça: Os diversos tipos de caça, os locais de caça, as leis de caça, as armas de caça, os cães de caça, suas histórias de caçadas.


Um fato que o autor prega e que devemos nos sensibilizar é com a desunião dos caçadores, creio eu ser um mal mundial na era virtual.


Aborda também o assunto que todo caçador, a toda hora, tem que se defender: os anticaça. Ele reproduz um texto que respondeu ao internauta Confrade Phantom, resposta essa cercada de verdades que os veganos não querem nem ouvir falar.


Seu atualíssimo livro mostra o gerenciamento da caça em Portugal.


No final do livro reproduz diversos textos de caçadores que foram artistas das letras e que deixaram gravados para a eternidade seus sentimentos venatórios.


Neste momento o Miguel Pereira está em algum lugar a  escrever seu segundo volume do “Caça Pureza Sublime”


Para os internautas amigos da caça sugiro que entrem no site português


http://www.santohuberto.com/sh_conteudo.asp?id=1566 lá poderão encontrar muita coisa escrita pelo escritor Miguel Pereira.


Parabéns Miguel Pereira—você é um incentivador da caça consciente.



0 visualização

©2019 by RECARGAMATIC.