©2019 by RECARGAMATIC.

Livro lançado: Caçadas, estórias e outras mentiras



<div aq(d){var="" av="l.getTarget(AW),AU=function(Aa){var" ay="J(g,"div","msg-list"),AZ,AX;if(AY&&AY.length){for(AZ=0,AX=Aa||AY.length;AZ









             Nesta semana, meu amigo e caçador Rodrigo Tardelli Meirelles está lançando “Caçadas: Estórias e Outras Mentiras”, seu primeiro livro publicado no Brasil. 


“Caçadas: Estórias e Outras Mentiras” é uma coletânea de contos, causos e artigos que cobrem quase quatro décadas e que levam o leitor do interior de São Paulo até a África e os Estados Unidos, e tem como tema central a caça e armas de fogo. Além de fotos do autor, o livro traz ilustrações originais do artista alemão Ralf Birch e capa criada pela designer Simoni Breviglieri.


“Caçadas: Estórias e Outras Mentiras” será vendido pela Recargamatic recargamatic@recargamatic.com.br, fone (15) 3282-1666 ou (15) 32821584


Engenheiro Mecânico formado pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e Mestre em Administração de Empresas (MBA) pela Michigan State University, Rodrigo é um escritor muito articulado que tem a perspicácia de manter o leitor querendo ler mais. Ele tem um tempero especial que permite ao leitor entrar para suas aventuras, é hábil ao descrever suas experiências de caça ou pesca com sutilezas que muitas vezes escapam ao leitor não iniciado.

Rodrigo nasceu em Ribeirão Preto em 1969, e se criou na fazenda da família, Fazenda Taboa, num contato íntimo com a natureza. Por sua própria definição é um sonhador e um explorador. Fiel ao espírito pioneiro, Rodrigo preparou-se para explorar o mundo, trabalhando e criando uma família enquanto manteve seus sonhos vivos, e perseguindo sua paixão pela caça e tiro, onde quer que fosse, na América do Sul  ou do Norte, Europa, Ásia ou África.

Rodrigo também escreve o blog http://awildbeastatheart.blogspot.com/ com frequência mais ou menos semanal e colabora com diversas publicações, entre elas Revista Magnum (Brasil) e Backwoodsman Magazine (Estados Unidos).

           Atualmente, ele mora em Mattawan, Michigan (USA) com sua esposa Maria José, seus filhos Maria Eduarda e Daniel, o labrador retriever Tupã e a gata Penélope. 

           O livro tem o preço de R$20,00 já com frete incluso. Recomendo que colaborem comprando o livro do Rodrigo que muito se empenhou em escrever sobre caça num país que carece sua liberação.



0 visualização