©2019 by RECARGAMATIC.

Sobre meu livro Contos de Caçadas


Editar um livro no Brasil, com tema caçadas, é muito complicado, porque são poucas pessoas que curtem este assunto e outra, porque ninguém patrocina. Editoras são como gravadoras de CD, só imprimem temas vendáveis. Assim sendo tivemos que arcar com os custos de impressão, fazendo um livro independente.

O principal motivo de eu ter escrito este livro abordando assunto de caça, foi para abrir a mente das pessoas sobre a prática da caça. Sabemos que os anti caças não lerão, mas os caçadores que lêem, poderão ter argumentos para se defender dos anti. Eu gosto muito quando meu livro é lido por um avesso a caça, tenho certeza que mudará  sua opinião . Cito exemplo da revisora do livro; sabendo que ela é uma pessoa defensora dos animais, perguntei o que achou do meu livro, ela respondeu que mudou seu conceito sobre a caça, admitindo a prática planejada.

Felizmente hoje temos a Web para divulgar nossos trabalhos, assim pudemos através da minha caixa de e- mails, do Orkut do Youtube e agora do Blog e dos amigos que fizeram a divulgação, fazer chegar meu livro a muitos locais do Brasil.

O mais gratificante de escrever um livro é receber retorno com e-mails e telefonemas parabenizando. Um leitor de Minas Gerais, comprou mais de 15livros e me disse que leu uma vez, releu e tornou a ler . Assim como este senhor ,diversas pessoas compraram 4 ou 5 exemplares para presentear os amigos caçadores. Dias atrás recebi um e-mail de um leitor que emprestou meu livro à esposa de um amigo caçador que estava hospitalizado em fase final. Esta senhora ia lendo o livro e o velho caçador ia recordando seus bons tempos de caçadas, assim confortado teve seu sofrimento amenizado e agora com certeza está recordando suas caçadas terrenas lá no céu. Este fato  fez me lembrar meu pai, que após cirurgia de aneurisma ficou esquecido e inapto. Eu mostrava a espingarda para ele e falava: —Vamos caçar? Ele dava um sorriso singelo, seus olhos brilhavam e escorria uma lágrima na face.

    Poderão adquirir o livro diretamente comigo ou em São Paulo  capital no  Clube Calibre , Rua Toneleiros , 470 e no  Ao Gaucho, Rua Dr. Vieira de Carvalho,144 Arouche.

0 visualização