Como Comprar

PARA EFETUAR SUA COMPRA  SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO: 

1. Escolha um produto e clique em comprar. A seguir será exibido o carrinho de compras. Abaixo, à direita da página, selecione entre duas opções: "Finalizar Compra" ou "Continuar Comprando".

2. Se clicar em "Continuar Comprando", será exibida novamente a página inicial do site, para que possa ser escolhido o próximo produto. Observe que acima, à direita, há um carrinho de compras exibindo o número (1), referente ao primeiro produto adicionado.

3. Assim que tiver adicionado todos os produtos desejados, clique em "Finalizar Compra". A seguir será solicitado o seu e-mail.

Atenção: Revise cuidadosamente os itens que necessita, pois não incluímos itens em um pedido já pago. Caso já tenha efetuado o pagamento do pedido e perceba que necessita de mais algum produto, será necessário realizar uma nova compra e pagar um novo frete.

4. Caso já tenha cadastro em nossa loja, será solicitada a senha e, a seguir, será exibida a tela de Checkout.

5. Caso ainda não tenha cadastro, insira seu principal e-mail, aquele que usará para se comunicar conosco. A seguir serão solicitados seus dados para cadastro. Preencha com o endereço que irá receber sua encomenda.

6. Na tela de Checkout, verifique se o seu endereço de entrega está correto. O endereço deverá ser em área urbana e com alguém que possa receber em horário comercial. Não coloque no pedido instruções de entrega, pois não transmitiremos à transportadora ou Correios, já que eles não levam em consideração agendamentos de horários ou quaisquer outras observações (como bater no portão, pois campainha está quebrada, por exemplo).

7. Escolha o frete desejado. Não opte por frete via Correios para os estados do Rio de Janeiro e Pará, pois as encomendas são roubadas frequentemente. Não nos responsabilizaremos pela perda da encomenda nessas regiões caso opte pelos Correios. 

8. Escreva no campo “Anotações” informações relevantes e necessárias para o bom andamento do pedido. Caso tenha dúvidas ou queira nos contatar, não utilize este campo pois não respondemos essas anotações.

9. Escolha a forma de pagamento: 

a) Boleto 

Para esta opção, basta clicar em “Finalizar Compra”. Na tela seguinte será exibida uma mensagem de conclusão da compra. Rolando a tela para baixo, será possível visualizar o número do pedido e o boleto emitido. Clique no ícone de impressora para imprimir o boleto. Realize o pagamento em seu banco ou aplicativo. O boleto é válido somente por 3 dias. Caso passe desse período não será mais possível pagar, será necessário realizar uma nova compra.

b) Cartão de crédito

Selecione a opção “Cartão de Crédito” ao lado esquerdo. Preencha os dados solicitados exatamente como constam no cartão. A intermediação do pagamento é feita pelo PayPal, não temos acesso a nenhum dado inserido pelo cliente. Abaixo dos campos de preenchimento da validade e o código de segurança, há um menu para seleção da quantidade de parcelas. Escolha uma das opções de 1 a 12, todas elas sem juros. Clique em “Finalizar Compra”. Na tela seguinte será exibida uma mensagem de conclusão da compra. Rolando a tela para baixo, será possível visualizar o número do pedido.

10. Para saber se seu pagamento foi aprovado, aponte o mouse para a palavra “Entrar”, acima ao lado direito do site, e clique em “Meus Pedidos”. Sua compra será exibida e, ao lado direito, estará o status. Se o status estiver como “Aguardando Envio”, significa que o pagamento foi confirmado e que o cliente está aguardando o envio dentro dos prazos informados na loja.

Nos casos em que o pagamento não for confirmado, o status estará como “Aguardando Pagamento”. No caso de cartão de crédito estará escrito “Aguardando Pagamento – Pagamento Recusado pela Operadora”.

 Verifique a página “Pagamento Recusado”, para entender por quais motivos o PayPal pode ter recusado seu pagamento em cartão de crédito.

11. As autorizações de compra para prensas e dies deverão ser enviadas para o e-mail recargamatic@recargamatic.com.br , utilizando como remetente o mesmo e-mail cadastrado em nossa loja virtual. No título do e-mail informe o número do seu pedido e seu nome completo. Caso a autorização seja enviada por despachante, este também deverá informar no título do e-mail o número do pedido e o nome completo do cliente.

As autorizações devem ser enviadas somente após a confirmação do pagamento do pedido. Autorizações enviadas antes dessa confirmação serão desconsideradas e o pedido continuará na fila de espera aguardando o envio da autorização.